Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Para brasileiro Fabinho, Mbappé ganhará Bola de Ouro antes de Neymar

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na opinião do volante Fabinho, do Liverpool e da seleção brasileira, o francês Mbappé vai ganhar a Bola de Ouro antes de Neymar.

    Ao menos foi isso que o brasileiro respondeu dentro de um questionário feito pelo programa Téléfoot, da emissora francesa TF1. O conteúdo foi divulgado pelo jornal espanhol As.

    Fabinho jogou entre 2013 e 2018 no Mônaco e foi companheiro de clube, em parte deste período, de Mbappé, que na época despontava para o cenário mundial. Com Neymar, o volante divide o espaço, ocasionalmente, na seleção brasileira.

    Além de falar sobre as duas estrelas do PSG, Fabinho deu outra opinião forte – no entanto, menos “difícil” -, cravando que o Liverpool será o vencedor da atual temporada do Campeonato Inglês.

    Hoje, o time de Jürgen Klopp lidera o torneio com 61 pontos, bem longe do Leicester (2° colocado, com 45 pontos) e do Manchester City (3° colocado, com 47 pontos).

    Por fim, o brasileiro elogiou justamente Klopp, seu comandante no time inglês, responsável direto pela adaptação do volante à Inglaterra.

    “Houve uma mudança. Foi um pouco difícil quando eu comecei no clube, mas ele me integrou bastante”, disse Fabinho ao veículo francês.

    Por Folhapress 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Para brasileiro Fabinho, Mbappé ganhará Bola de Ouro antes de Neymar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.