Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Gretchen diz que vai processar Carlos Bolsonaro por tuíte de foto do parto do neto, filho de Thammy

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A cantora Gretchen rebateu um tuíte na madrugada desta segunda-feira (13) e disse que vai processar o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) pela publicação de uma foto do parto de seu neto, Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. A imagem foi ridicularizada por seguidores do filho de Jair Bolsonaro, que já foi comparado a Thammy pela aparência física.

    “Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal (SIC)”, tuitou Gretchen.

    A avó de Bento, que nasceu no dia 8 de janeiro e teve a foto publicada nas redes sociais pela mãe, Andressa, criticou a tentativa de Carluxo de zombar de Thammy.

    “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, tuitou Gretchen.

    O deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), o Hélio Negão ou Hélio Bolsonaro, como é conhecido foi um dos seguidores de Carlos que ironizou a publicação. “Felicidades para você e sua família, irmão”, tuitou.

    Por, Revista Fórum

    Foto: Reprodução
    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Gretchen diz que vai processar Carlos Bolsonaro por tuíte de foto do parto do neto, filho de Thammy"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.