Jovem dá luz a gêmeos duas vezes em menos de um ano - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Jovem dá luz a gêmeos duas vezes em menos de um ano

    Foto: Divulgação / Redes Sociais
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma jovem de 25 anos deu à luz a gêmeos duas vezes em menos de um ano. O caso aconteceu no estado americano da Flórida. Alexzandria Wolliston deu à luz aos gêmeos Kaylen e Kayleb em 27 de dezembro de 2019, apenas dez meses depois que os outros também gêmeos Malakhi e Mark, que nasceram no dia 13 de março do ano passado.

    “Eu venho de uma grande família. Eu sabia que seria capaz de lidar com isso”, contou a mãe dos quatro meninos. Para ela, que também é mãe de uma menina de 2 anos, não foi surpresa alguma quando os batimentos cardíacos dos filhos surgiram no ultrassom. “Meu único medo era: meu corpo será capaz de lidar com isso?”, se questionou.

    Wolliston acredita que seus quatro filhos foram um presente de suas avós maternas e paternas. As duas mulheres perderam pares de gêmeos. “Eu penso muito sobre isso e isso me mantém positiva”, disse ela. “Sinto que elas me deram seus filhos.”

    Com informações do R7.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem dá luz a gêmeos duas vezes em menos de um ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.