Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Intérprete de Robin nos anos 60 diz ter sido medicado para diminuir pênis

.

Sucesso nos anos 60, a série de televisão “Batman”, transmitida pelo canal norte-americano ABC, foi o principal trabalho de um de seus protagonistas, o ator Burt Ward, 74. Ao relembrar a atração em entrevista para a Page Six, o intérprete de Robin revelou algo inusitado que se tornou motivo de polêmica durante as gravações: o tamanho de seu pênis.

“Eu tomei os medicamentos por três dias e decidi parar, porque percebi que eles poderiam me deixar infértil. Então, passei a apenas cobrir a região com a minha capa”, revelou o ator. Além disso, Ward afirmou que ele era o único a sofrer com o “problema”. “Já com o Adam [West, intérprete do Batman], eles colocaram toalhas na cueca”, disse.

A série “Batman” foi ao ar entre 1966 e 1968 e é um dos grandes clássicos de super-heróis de todos os tempos. Mesmo assim, Ward afirma que hoje já não recebe nenhum dinheiro por seu papel como Robin. Atualmente, o ator se dedica a filantropia.

“Eu e minha esposa administramos a maior instituição de caridade de resgate de cães do mundo”, disse Ward, orgulhosamente. “Sempre temos um mínimo de cinquenta cães em nossa casa”, completou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber