Intérprete de Robin nos anos 60 diz ter sido medicado para diminuir pênis
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Sucesso nos anos 60, a série de televisão “Batman”, transmitida pelo canal norte-americano ABC, foi o principal trabalho de um de seus protagonistas, o ator Burt Ward, 74. Ao relembrar a atração em entrevista para a Page Six, o intérprete de Robin revelou algo inusitado que se tornou motivo de polêmica durante as gravações: o tamanho de seu pênis.
“Eu tomei os medicamentos por três dias e decidi parar, porque percebi que eles poderiam me deixar infértil. Então, passei a apenas cobrir a região com a minha capa”, revelou o ator. Além disso, Ward afirmou que ele era o único a sofrer com o “problema”. “Já com o Adam [West, intérprete do Batman], eles colocaram toalhas na cueca”, disse.
A série “Batman” foi ao ar entre 1966 e 1968 e é um dos grandes clássicos de super-heróis de todos os tempos. Mesmo assim, Ward afirma que hoje já não recebe nenhum dinheiro por seu papel como Robin. Atualmente, o ator se dedica a filantropia.
“Eu e minha esposa administramos a maior instituição de caridade de resgate de cães do mundo”, disse Ward, orgulhosamente. “Sempre temos um mínimo de cinquenta cães em nossa casa”, completou.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline