Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Policial é atacado por enxame de abelhas enquanto perseguia ladrão de moto, em Campo Mourão

    Foto: Tribuna do Interior
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um policial foi atacado por um enxame de abelhas, na quinta-feira (9), em Campo Mourão. O policial estava perseguindo um suspeito de roubo e não conseguiu prender o bandido, porque levou várias picadas. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros e levá-lo ao hospital.

    Segundo a polícia, o assalto aconteceu no Jardim Albuquerque. O bandido roubou a moto e o celular da vítima com uma faca e fugiu. Mais tarde a polícia foi informada que uma moto estaria escondida em meio a vegetação às margens do anel viário. Dois policiais foram ao local e flagraram o ladrão com o veículo. Ao ver a viatura ele correu para o meio da mata deixando a moto que foi recuperada. Os dois policiais foram atrás dele, mas o ataque de abelhas contra o policial atrapalhou a ação e o bandido conseguiu escapar.

    (Com informações do site Tribuna do Interior)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Policial é atacado por enxame de abelhas enquanto perseguia ladrão de moto, em Campo Mourão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.