Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Ladrões devolvem instrumentos musicais furtados de igreja 

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Bandidos devolveram os instrumentos musicais furtados da Igreja Batista Cristo Vive, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu na virada de ano e para invadir o local os ladrões quebraram a parede dos fundos da igreja, no Jardim Gramado, e levaram os instrumentos.

    Essa seria a terceira vez em dois meses que eles invadiram o local. O pastor Carlos Augusto Tales de Souza conversou com a Banda B e disse o que foi levado pelos ladrões.

    “Levaram os instrumentos que usávamos para cantar e louvar nos cultos. É muito triste. Das outras vezes tinham levado panelas e botijões de gás. Chamamos a polícia, mas eles só registram o Boletim de Ocorrência e ficou por isso mesmo”, afirmou o pastor.

    Três dias depois, ainda segundo o pastor Carlos Augusto, uma notícia boa. “A irmã chegou na igreja para limpar e os instrumentos estavam lá. A pessoa pulou o muro e deixou eles encostados no templo. Devolveu todos”, contou.

    (Banda B)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões devolvem instrumentos musicais furtados de igreja "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.