Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Brad Pitt revela que decidiu ficar sóbrio com a ajuda do Bradley Cooper

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na noite da última quarta, (8), durante o 'National Board of Review Awards', Brad Pitt falou sobre a sobriedade de uma maneira surpreendente, creditando Bradley Cooper por ajudá-lo na luta contra o alcoolismo.

    Ao receber o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, o astro de Era Uma Vez Em... Hollywood afirmou que Cooper, o apresentador da cerimônia, é um pai exemplar e um ótimo amigo.

    "Bradley acabou de colocar sua filha na cama e correu para cá para fazer isso", disse Pitt. "Ele é um amor. Fiquei sóbrio por causa desse cara, e todos os dias são mais felizes desde então", acrescentou.

    O alcoolismo de Brad Pitt foi um ponto de discórdia no casamento dele com Angelina Jolie, que pediu o divórcio em 2016. Supostamente, o ator ficou bêbado durante um vôo privado e avançou no filho mais velho do casal, Maddox.

    Depois do incidente, Pitt passou cerca de um ano e meio no Alcoólicos Anônimos e está sóbrio desde então, mas o apoio de Cooper no processo era desconhecido.

    Via, Uol.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Brad Pitt revela que decidiu ficar sóbrio com a ajuda do Bradley Cooper"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.