Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Cotidiano

    “Não quero mídia”, fala modelo que expôs cantadas de Marcos Mion

  • Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em 10/01/2020 Editado em 10/01/2020

    Ana Carolina Jorge, que expôs uma conversa com Marcos Mion, esclareceu para a Marie Claire que não deseja ficar famosa com o caso. “Não quero mídia por causa disso, quero é passar a mensagem para os homens de que acabou, não vamos mais aceitar isso”, afirmou.

    Na entrevista, a modelo disse sempre contar no Instagram quando se sente assediada. “Já fiz as mesmas postagens com o motorista de Uber que quis saber mais sobre mim, já fiz isso com o carteiro… Sempre falo quando não gosto de alguma situação. Entendo que, por ele ser famoso, a história viralizou”, comentou.

    Segundo ela, o apresentador a viu na academia e a seguiu nas redes sociais. “Tempo depois, passou a comentar nas postagens, primeiramente em tom de brincadeira, que evoluiu para convites. Não dei trela, pois não preciso disso”, falou.

    Via, Metrópoles.

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "“Não quero mídia”, fala modelo que expôs cantadas de Marcos Mion"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias