Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Após denúncia de violência doméstica polícia apreende armas, drogas e grande quantia em dinheiro

.

Divulgação/PMERJ
Divulgação/PMERJ

Na quarta-feira (08), policiais militares da Patrulha Maria da Penha – Guardiões da Vida e outras equipes do 30ºBPM (Teresópolis) prenderam um homem com armas de fogo, drogas e grande quantidade em dinheiro após denúncia de violência doméstica no município de São José do Vale do Rio Preto, região serrana do Estado do do Rio de Janeiro.


A partir das informações contidas na denúncia, foi expedido um mandado de busca e apreensão contra o homem. Os policiais militares localizaram o denunciado e ele acompanhou a revista na residência, onde foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre .40, uma faca, três carregadores de pistola, mais de R$ 50 mil em dinheiro e cheques, 57 munições, dois aparelhos celulares, relógios, uma balança de precisão, jóias,  932 unidades de sacolés de cocaína e oito galões contendo material inflamável. Ocorrência encaminhada para a 110ª DP.

* Informações PMERJ

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber