Receita Federal apreende 454 kg de cocaína em contêiner, no litoral do Estado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Receita Federal apreende 454 kg de cocaína em contêiner, no litoral do Estado

Foto: Receita Federal/Divulgação
Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Receita Federal apreendeu 454 kg de cocaína dentro de um contêiner no fim da manhã desta quinta-feira (9), no Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná.A droga estava em um carregamento de bobinas de papel e tinha como destino o Porto de Antuérpia, na Bélgica.

De acordo com a Receita Federal, a droga foi encontrada por meio de um escâner, que é utilizado para a fiscalização no porto, e encaminhada para a Polícia Federal.

A Receita Federal informou que os suspeitos tiveram que escalar outros contêineres para colocar a droga no carregamento, já que o mesmo estava no segundo andar da pilha.

Esta foi a primeira apreensão feita pela Receita Federal em 2020 no Porto de Paranaguá. Em 2019, 27 ações apreenderam mais de 15 toneladas de cocaína.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Receita Federal apreende 454 kg de cocaína em contêiner, no litoral do Estado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.