Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Receita Federal apreende 454 kg de cocaína em contêiner, no litoral do Estado

    Foto: Receita Federal/Divulgação
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Receita Federal apreendeu 454 kg de cocaína dentro de um contêiner no fim da manhã desta quinta-feira (9), no Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná.A droga estava em um carregamento de bobinas de papel e tinha como destino o Porto de Antuérpia, na Bélgica.

    De acordo com a Receita Federal, a droga foi encontrada por meio de um escâner, que é utilizado para a fiscalização no porto, e encaminhada para a Polícia Federal.

    A Receita Federal informou que os suspeitos tiveram que escalar outros contêineres para colocar a droga no carregamento, já que o mesmo estava no segundo andar da pilha.

    Esta foi a primeira apreensão feita pela Receita Federal em 2020 no Porto de Paranaguá. Em 2019, 27 ações apreenderam mais de 15 toneladas de cocaína.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Receita Federal apreende 454 kg de cocaína em contêiner, no litoral do Estado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.