Pai conta como salvou filha de 11 anos que teve cabelo sugado em piscina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Pai conta como salvou filha de 11 anos que teve cabelo sugado em piscina

    A piscina em que o cabelo da menina ficou preso (Arquivo pessoal)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma menina de 11 anos foi resgatada pelo pai após ser sugada e ficar submersa na piscina de hidromassagem de uma casa alugada na casa de Pipa (RN). O cabelo da criança ficou preso ao equipamento. “Deus me deu uma força que eu não tinha. Meu joelho chegou a rasgar e sangrar. Eu consegui quebrar a peça e saiu tudo junto: o cabelo, a peça e a minha filha”, contou o geólogo Edmar Cabral, 42 anos.

    A família, de Brasília, chegou ao local um dia antes dos momentos de tensão, que ocorreu na última segunda-feira (06/01/2019). “Foi uma cena horrorosa, eu vi minha filha morrendo. Nós não conhecíamos a casa, não sabíamos onde estava o botão para desligar o equipamento. Não sabia nem onde encontrar uma faca para cortar o cabelo dela ”, relembrou o pai.


    Com informações Metrópoles 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Pai conta como salvou filha de 11 anos que teve cabelo sugado em piscina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.