MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PRF recupera 32 toneladas de fertilizantes e prende dois suspeitos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quinta (9), duas pessoas pelo roubo de uma carga de 32 toneladas de fertilizantes, que saiu de Paranaguá (PR) e seria entregue em Mafra (SC).Por volta das 8h30, agentes da PRF abordaram um motoris

Da Redação

·
PRF recupera 32 toneladas de fertilizantes e prende dois suspeitos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.01.2020, 15:35:00 Editado em 09.01.2020, 15:40:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quinta (9), duas pessoas pelo roubo de uma carga de 32 toneladas de fertilizantes, que saiu de Paranaguá (PR) e seria entregue em Mafra (SC).

continua após publicidade

Por volta das 8h30, agentes da PRF abordaram um motorista, que conduzia uma carreta Scania, na BR-116, em Mandirituba. Durante a vistoria, verificaram que a carreta estava carregada com 32 toneladas de fertilizantes. Solicitada a nota fiscal da mercadoria, o motorista, de 33 anos, desempregado e morador de Paranaguá, não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a origem dos insumos agrícolas.

O motorista, que estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, disse aos policiais que assumiu o volante do caminhão no bairro Parque São João, em Paranaguá e o levaria até Mafra. O passageiro do caminhão, um pintor de 31 anos, também morador de Paranaguá, disse que apenas acompanhava o motorista na viagem.

continua após publicidade

Diante dos fatos, a PRF acionou a Delegacia especializada em roubo de cargas, que ficará responsável pelas investigações e localização do proprietário real da carga apreendida. O motorista e o passageiro foram detidos por receptação e entregues à Polícia Civil, assim como o caminhão carregado com os fertilizantes.

Agrotóxicos
Os agrotóxicos são um dos produtos mais valiosos que transitam pela região do porto de Paranaguá e, por essa razão, são mais visados por quadrilhas que aplicam o vulgo “golpe do frete”, onde motoristas se valem da confiança do proprietário e desviam a carga, sob a desculpa de terem sidos roubados, auferindo, com isso, grandes lucros com a venda ilegal desses produtos roubados.

(Banda B)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PRF recupera 32 toneladas de fertilizantes e prende dois suspeitos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!