Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Gusttavo Lima arrecada 50 toneladas de alimentos em jogo

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O cantor Gusttavo Lima teve uma noite de artilheiro, ao mostrar, na noite de quarta-feira (08), que manda tão bem no gramado quanto nos palcos. Ele organizou um jogo de futebol beneficente na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, e conseguiu um saldo impressionante de gols e de alimentos doados.

    A ação de Gusttavo e do projeto Amigos Contra a Fome arrecadou 50 toneladas de comida para doação. “Caixaaaaaa… Obrigado a todos de Patos de Minas e região, arrecadamos mais de 50 toneladas de alimento que irá matar a fome de muita gente”, comentou o artista em post no Instagram.

    Ele ainda agradeceu aos amigos que o ajudaram. “Obrigado a todos os meus amigos que estiveram ao meu lado participando, jogando e fazendo o bem”, afirmou.

    Com a camisa do time, Gusttavo Lima ainda marcou presença em campo. O cantor abriu o placar e fez 5 gols, comemorando junto da torcida. Lá estavam fãs, apoiadores e também a esposa, Andressa Suita, e o seu pai, Alcino Lima. No vídeo postado pelo artista, ele mostra todos os gols feitos durante a partida.

    A equipe do sertanejo entrou em campo vestido de azul e contou com diversos nomes importantes como Marcelinho Carioca, Amaral, Michel, Pedrinho Anão e outros. Já do outro lado, vestidos de verde, a equipe tinha em campo Marrone, Cocielo, Jukanalha, Neymar pai e outros.

    As arrecadações serão destinadas a mais de 20 instituições filantrópicas de Patos de Minas, Lagoa Formosa e Presidente Olegário, terra natal de Gusttavo Lima.

    Via, Metrópoles.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Gusttavo Lima arrecada 50 toneladas de alimentos em jogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.