Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Avó pendura neto na varanda para resgatar gato; veja o vídeo

.

Um vídeo que circula pela internet mostra  uma criança de 7 anos em uma situação de alto risco. As imagens mostram o garoto pendurado por uma corda de uma altura de 15 metros para resgatar um gato.

O vídeo foi gravado na cidade de Peng’an, na província de Sichuan, na China. A avó, identificada como Hao Hao, disse que não se arrepende do que fez. “Não iria arriscar a vida do meu neto para salvar meu gato. Eu fiz assim porque estava certa da segurança. Sei que foi errado e não farei mais”, contou.

Em entrevista à emissora de TV BJ News, o responsável pelo condomínio criticou a atitude da idosa. Além disso, afirmou que tanto o garoto quanto o gato passam bem.

Veja o vídeo, abaixo:

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber