Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Justin Bieber revela ter sido diagnosticado com doença de Lyme

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Justin Bieber revelou ter sido diagnosticado com a doença de Lyme em uma publicação feita em seu Instagram nesta quarta-feira, (8). A postagem do cantor foi feita após a informação ter sido divulgada pelo site TMZ horas mais cedo. “Enquanto muita gente continuava dizendo que Justin Bieber estava um lixo, ou se drogando, essas pessoas falharam em perceber que eu recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme”, escreveu.

    O cantor citou que sua pele, função cerebral, energia e saúde em geral foram afetadas por conta da doença.

    Segundo o cantor, os detalhes sobre este período de sua vida serão divulgados em um documentário produzido por ele que deve estrear no YouTube em breve.

    “Foram alguns anos difíceis, mas ter o tratamento certo me ajudará na recuperação desta doença, até agora incurável e eu estarei de volta e melhor do que nunca”, concluiu.

    Via, Banda B.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Justin Bieber revela ter sido diagnosticado com doença de Lyme"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.