Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Globo planeja fazer série sobre assassinato de Eliza Samudio

.

O caso do assassinato de Eliza Samudio, em 2010, que envolveu o goleiro Bruno, jogador do Flamengo, deve virar série na Globo em breve. 

De acordo com a revista Veja, a emissora comprou os direitos do livro Indefensável: O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio, da editora Record. Ainda não há muitos detalhes sobre o projeto, bem como um roteiro aprovado pela direção da emissora.

Nos corredores dos Estúdios Globo, entretanto, já se aponta que a trama vai contar com a direção Amora Mautner, a mesma que ficou responsável por 'Assédio', série que conta o histórico de crimes do médico Roger Abdelmassih. 

A diretora, pretende escalar a atriz Vanessa Giácomo para o papel de Eliza Samudio na produção, mas, ainda sem data para o início das gravações e estreia.

Via, Porto Alegre 24 horas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber