Chiquinho Scarpa implanta chip de localização em namorada, diz jornal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Chiquinho Scarpa implanta chip de localização em namorada, diz jornal

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Milionário e conhecido pelo seu jeito excêntrico, Chiquinho Scarpa mora em uma mansão avaliada em R$ 63 milhões. De acordo com o jornal Extra, a casa é tão grande que ele já se perdeu da namorada, Luana Risério. Agora, para evitar que isso aconteça novamente, ele passou a monitorar a garota com um microchip de GPS que foi implantada sob a pele dela.

O jornal ainda informa que, além do chip, que localiza Luana em qualquer lugar do mundo, o conde também tem outro acesso através de um aplicativo de localização ligado diretamente ao celular da namorada. O valor do chip, que foi criado por uma empresa americana, pode custar até R$ 30 mil.

Luana Risério, de 35 anos (33 a menos que o conde), mora com Chiquinho Scarpa há pouco mais de um ano, desde que se mudou de Goiânia para São Paulo.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Chiquinho Scarpa implanta chip de localização em namorada, diz jornal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.