Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Operário quer vitória para encaminhar a classificação

.

A equipe sub-20 do Operário Ferroviário entra em campo nesta terça-feira (7) para mais um confronto pela fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo será contra Esporte Clube São Bernardo, time da casa, no Estádio Primeiro de Maio, às 19h15, no ABCD Paulista.

O Fantasma que participa da competição nacional pela primeira vez fez uma estreia de encher de orgulho os torcedores alvinegros. O empate por 0 a 0 contra o São Paulo, atual campeão da Copinha, foi televisionado mostrando a garra da equipe ao equilibrar as ações da partida e garantir um ponto.

Depois do empate com o tricolor paulista, o treinador do Fantasma, Joel Preisner, em entrevista, avaliou como positivo o desempenho da equipe alvinegra. “Tenho que parabenizar o elenco pela entrega e sabíamos que seria um jogo de xadrez. Fomos muito bem taticamente e eles se entregaram totalmente na partida", comenta Preisner.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber