Ex-marido mata mulher com tiro na cabeça  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Amanda Pereira Francisco de 21 anos foi morta pelo ex-marido com um tiro na cabeça no início da madrugada de terça-feira (7), no Conjunto Luiz Lorenzetti, em Paranavaí.

O crime aconteceu na casa da vítima, onde a jovem morava com a mãe que deixou o local logo após o homem chegar na residência para aguardar pela ex-mulher.Assim que Amanda chegou na casa, ela foi forçada a entrar no banheiro onde iniciou a discussão com o agressor. Armado com revólver calibre38, o homem de 25 anos efetuou o disparo de arma de fogo na cabeça da jovem que não resistiu e morreu na hora.

Na sequência o atirador tentou se matar com um tiro na cabeça, mas resistiu ao ferimento e foi socorrido pela equipe do Samu, sendo encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí. O casal estava separado há mais de três meses e o fim do relacionamento pode ter motivado o crime.A arma de fogo foi apreendida e será periciada pela Polícia Civil. O autor do homicídio já possuí passagens pela polícia pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo e havia deixado a prisão recentemente.Corpo de Amanda foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal de Paranavaí.

(Catve.com)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ex-marido mata mulher com tiro na cabeça "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.