Homem que estaria embriagado dorme em rio e é confundido com vítima de afogamento - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Homem que estaria embriagado dorme em rio e é confundido com vítima de afogamento

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma imagem que viralizou na internet. Na foto, um homem aparece boiando em um rio, mas ele estava apenas tirando um cochilo. Os Bombeiros foram chamados para atender um afogamento, e quando chegaram encontraram o rapaz, que aparentemente estaria embriagado. 

O caso inusitado aconteceu em Cáceres,no Mato Grosso, durante o final de semana. Uma pessoa que passava pelo local viu o homem e acreditou que ele estava se afogando. 

Imediatamente ele acionou o Corpo de Bombeiros da cidade. Ao chegar no local para atender a ocorrência, os socorristas constataram que se tratava de um cochilo.

Conforme os Bombeiros, o homem estava apenas dormindo, e apresentava sinais de embriaguez, já que exalava forte odor etílico. 

Ele foi orientado a deixar o rio. Os Bombeiros alertam, que não é recomendado nadar após a ingestão de bebidas alcoólicas, pois a pessoa pode sofrer alterações nos sentidos, e um afogamento pode acontecer. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem que estaria embriagado dorme em rio e é confundido com vítima de afogamento"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.