Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Tony Ramos deixa hospital de cadeira de rodas após diagnóstico

.

O ator Tony Ramos deu entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, nesta segunda-feira (6), se queixando de fortes dores pelo corpo. 

Algumas horas depois de dar entrada no hospital, o ator que estava em observação no setor de traumas, foi diagnosticado com gastroenterite, uma inflamação do trato gastrointestinal que afeta o estômago e o intestino delgado. "Ele já está sendo medicado e será liberado em breve", informou a assessoria da TV Globo.

Ao ir embora, Tony estava em uma cadeira de rodas e acompanhado da mulher, Lidiane Barbosa, com quem é casado desde 1969. Tony e Lidiane têm casa em um condomínio em Geribá, onde passaram o réveillon e foi confirmado que o ator chegou ao hospital com a pressão arterial a 21x12.

O mais recente trabalho de Tony na televisão foi na saudosa novela das 9 O Sétimo Guardião, quando viveu o vilão Olavo.

(Foto: Bebeto Karolla/ Folha de Búzios / Divulgação)

Com informações, Quem.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber