Polícia resgata 70 animais silvestres de clínica em Curitiba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Polícia resgata 70 animais silvestres de clínica em Curitiba

    Foto por
    Escrito por Agência Estadual de Notícias
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu aproximadamente 70 animais silvestres em cativeiro em uma clínica veterinária, no bairro Batel, em Curitiba. A ação aconteceu nesta segunda-feira (06). Dois médicos veterinários responsáveis pelo local foram autuados. Macacos, papagaios, araras, tartarugas, iguanas, dragão-de-barba, lagarto e aranhas estão entre os animais resgatados.

    A PCPR contou com o apoio da Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba. O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) foi chamado para recolhê-los.

    Os veterinários – um homem e uma mulher – assinaram um termo circunstanciado e vão responder pelos crimes de manter animal silvestre em cativeiro e maus-tratos. Além disso, podem receber multa. Se condenados, a pena é de seis meses a um ano de prisão.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia resgata 70 animais silvestres de clínica em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.