MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia resgata 70 animais silvestres de clínica em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu aproximadamente 70 animais silvestres em cativeiro em uma clínica veterinária, no bairro Batel, em Curitiba. A ação aconteceu nesta segunda-feira (06). Dois médicos veterinários responsáveis pelo local foram autu

Da Redação

·
Polícia resgata 70 animais silvestres de clínica em Curitiba
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2020, 18:44:00 Editado em 06.01.2020, 18:46:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu aproximadamente 70 animais silvestres em cativeiro em uma clínica veterinária, no bairro Batel, em Curitiba. A ação aconteceu nesta segunda-feira (06). Dois médicos veterinários responsáveis pelo local foram autuados. Macacos, papagaios, araras, tartarugas, iguanas, dragão-de-barba, lagarto e aranhas estão entre os animais resgatados.

continua após publicidade

A PCPR contou com o apoio da Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba. O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) foi chamado para recolhê-los.

Os veterinários – um homem e uma mulher – assinaram um termo circunstanciado e vão responder pelos crimes de manter animal silvestre em cativeiro e maus-tratos. Além disso, podem receber multa. Se condenados, a pena é de seis meses a um ano de prisão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia resgata 70 animais silvestres de clínica em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!