Jogador de futsal de 19 anos morre após sofrer infarto, em Ponta Grossa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Jogador de futsal de 19 anos morre após sofrer infarto, em Ponta Grossa

    (Arquivo pessoal)
    Foto por
    Escrito por G1 Paraná
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jogador de futsal de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, morreu após sofrer um infarto neste domingo (5). Luis Fernando dos Santos tinha 19 anos e era atleta do Santa Mônica Futsal.

    Segundo familiares, o jovem estava na casa da mãe dele quando começou a sentir falta de ar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamada.

    Os socorristas tentaram reanimar o atleta, mas ele não resistiu e morreu. De acordo com a família, Luis Fernando jogava no Santa Mônica há sete anos.

    O corpo do jovem está sendo velado nesta segunda-feira (6) em uma igreja do Núcleo Santa Mônica, no bairro Jardim Carvalho. O sepultamento será feito no Cemitério Parque Campos Gerais às 15h desta segunda. A equipe do Santa Mônica lamentou a morte de Luis Fernando.

    Com informações G1 Paraná 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Jogador de futsal de 19 anos morre após sofrer infarto, em Ponta Grossa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.