MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Menina de 13 anos grávida do próprio pai morre durante parto

Uma garota de apenas 13 anos, que estava grávida não resistiu ao parto e morreu. Lauana Ketlen, vivia em Coari no Amazonas, e engravidou após ter sido estuprada pelo própria pai, que foi preso. Segundo as investigações, os abusos ocorrem desde quando Luan

Da Redação

·
Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2020, 11:05:00 Editado em 06.01.2020, 12:00:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma garota de apenas 13 anos, que estava grávida não resistiu ao parto e morreu. Lauana Ketlen, vivia em Coari no Amazonas, e engravidou após ter sido estuprada pelo própria pai, que foi preso. 

continua após publicidade

Segundo as investigações, os abusos ocorrem desde quando Luana tinha apenas nove anos. A garota faleceu no dia 11 de dezembro do ano passado.

Os familiares não suspeitavam dos abusos, ela não havia denunciado o próprio pai porque estava sendo ameaçada de morte. A gravidez foi descoberta após a mãe ter notado mudanças no corpo da filha. Ao levá-la ao médico descobriu-se que ela estava no quinto mês de gestação. 

continua após publicidade

Após a descoberta da gestação, criança acabou revelando que havia sido abusada pelo próprio pai. A mãe de Luana se recusou a acreditar na própria filha.

O pai fugiu quando a criança confessou que havia sofrido os abusos, mas ele foi capturado algum tempo depois. Tome Faba, de 36 anos está preso. 

Aos sete meses de gestação, Luana começou a sentir fortes dores. Ela deu entrada no Hospital Regional de Coari no dia 9 de dezembro. O médico diagnosticou que Luana estava com uma anemia profunda e sugeriu que uma cesárea de emergência fosse realizada.

continua após publicidade

Pouco após o parto, Luana continuou passando mal e os médicos descobriram que ela estava com uma cirrose hepática, derrame pleural (água nos pulmões) e pressão muito baixa. 

Os médicos tentaram transferi-la para Manaus para que tivesse maiores cuidados, mas ela não resistiu e faleceu no aeroporto. O bebê prematuro segue internado no Hospital Regional de Coari e está se recuperando.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menina de 13 anos grávida do próprio pai morre durante parto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!