Xuxa revela tentativa de converter padre Fábio de Melo ao veganismo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Xuxa revela tentativa de converter padre Fábio de Melo ao veganismo

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na campanha contra o consumo de animais na alimentação, Xuxa Meneghelrevelou seu próximo objetivo: convencer o padre Fábio de Melo a aderir ao movimento vegano. A declaração foi dada durante entrevista ao canal Fábio Chaves, no Youtube. Na gravação, a apresentadora fez questão de ostentar, inclusive, uma camiseta em homenagem à luta contra esse tipo de alimento.

Defensora ferrenha do veganismo, Xuxa reconheceu que convencer o amigo religioso não será tarefa tão fácil. “O padre Fábio, eu tenho tentado (converter ao veganismo), mas não tem jeito. Ele gosta de uma carne. E ele gosta muito de bicho também. Quem segue ele vê que ele coloca muitos vídeos de bichos”, admitiu.

A apresentadora da Record justifica o inusitado objetivo por acreditar que, após a conversão ao novo tipo de preferência alimentar, ele poderá se conectar ainda mais com Deus. “O Fábio é uma pessoa espiritualizada, alegre e bem humorada. Ele é um cara fitness, gosta de fazer exercício, porque faz bem pra alma dele. Se for vegano, vai entender mais tudo isso. A espiritualidade dele vai ficar à flor da pele."

Entre as razões pelas quais ela acredita que o padro terá dificuldades é por ele ter nascido em Minas Gerais. “Eu queria muito, já tentei, mas é difícil. Primeiro, porque ele é mineiro. A gente que é vegano sabe que uma das piores coisas é o queijo vegano. Então, para quem como ele, que está acostumado com o queijo, é muito difícil. Queria trazer ele para esta tribo, que sei que tem momentos depressivos, acho que ajudaria muito a ele. E ajudaria outras pessoas também. Acho que somaria na fé dele”, declarou.

Via, Metrópoles.

Deixe seu comentário sobre: "Xuxa revela tentativa de converter padre Fábio de Melo ao veganismo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.