Lady Gaga revela ter dores intensas e trauma desenvolvido após ter sido estuprada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Lady Gaga revela ter dores intensas e trauma desenvolvido após ter sido estuprada

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Lady Gaga revelou ter desenvolvido estresse pós-traumático por ter sido estuprada aos 19 anos. A cantora, que atualmente tem 33 anos, explicou que não procurou acompanhamento psicológico ou psiquiátrico para lidar com o abuso.

    O estupro, segundo a cantora e atriz, teria sido cometido por alguém conhecido. “Fui estuprada repetidamente quando tinha 19 anos de idade. Eu desenvolvi estresse pós-traumático como resultado desses estupros e por não ter lidado com o trauma”, contou Gaga.

    A cantora revelou que, após ficar famosa, a rotina intensa a fez não ter que lidar com o tema.

    “De repente, eu me tornei uma estrela e estava viajando o mundo. Ia de um quarto de hotel para uma limusine, e da limusine para o palco. Eu nunca lidei com o trauma, e de repente comecei a sentir uma dor intensa e inacreditável que se espalhava por todo o meu corpo, e que se parecia muito com o que senti quando fui estuprada”, explicou Lady Gaga.

    Lady Gaga sofre de fibromialgia – uma síndrome que se manifesta por meio de dores musculares em todo o corpo. A vencedora do Oscar acredita que a doença tem relação com o trauma.

    “Eu descobri que a fibromialgia pode ser tratada com terapia para saúde mental. Saúde mental é uma condição médica e deveria ser tratada como uma condição médica. Não é algo que devemos ignorar”, explicou.

    Gaga e Oprah ainda conversaram um novo álbum da cantora. “Nós estamos aqui conversando sobre autocuidado, mas eu ainda vou fazer música, não se preocupem”, respondeu a cantora.

    Via, Metrópoles.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Lady Gaga revela ter dores intensas e trauma desenvolvido após ter sido estuprada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.