Morador de rua é atacado enquanto dormia e sofre queimaduras - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Morador de rua é atacado enquanto dormia e sofre queimaduras

    Foto: Redes Sociais
    Foto por
    Escrito por Agência Brasil
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Agência Brasil - Um morador de rua de 39 anos, cujo nome não foi informado, sofreu queimaduras enquanto dormia na rua Celso de Azevedo Marques, na Mooca, zona leste da capital paulista. A polícia agora investiga se o incêndio foi criminoso, já que no local foi encontrado um galão de gasolina.  

    A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na madrugada de ontem (5), por volta da meia-noite e meia, informou a Polícia Militar. O caso foi registrado como lesão corporal no 56º Distrito Policial.
     
    Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava ferimentos nas pernas, tórax, face e vias aéreas. O homem foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Tatuapé. A reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde da vítima.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Morador de rua é atacado enquanto dormia e sofre queimaduras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.