Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Cachorro se desespera ao ver seu dono ir preso, em Umuarama

.

(Umuarama News)
(Umuarama News)

A reação de um cachorro chamou atenção ontem (4), em Umuarama. Ao ver seu dono, um morador de rua, ir preso, o cão se desesperou e seguiu a viatura da PM até se perder na cidade. 


O morador de rua foi preso pela Polícia Militar depois de ser acusado de destruir luminárias públicas da Praça Santos Dumont, na madrugada de ontem (4), em Umuarama. Um servidor municipal flagrou o momento de fúria do homem e tentou intervir ao ver a cena, mas sofreu violência verbal do agressor. 

Outras pessoas que estavam no local também foram alvos de insultos do suspeito. Com a chegada dos policiais militares, o homem ficou bastante alterado e resistiu a prisão. 

O homem afirmou que estava irritado, pois teve a bolsa roubada. Ele disse que era natural do Mato Grosso do Sul, mas não soube repassar outras informações de identificação. O homem deve responder pelo crime de dano ao patrimônio público.
Com informações do Umuarama News.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber