Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Chuva alaga ruas e causa transtornos no litoral

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Chuva alaga ruas e causa transtornos no litoral
AutorFoto: Reprodução

Várias ruas de Guaratuba, no litoral do Paraná, amanheceram alagadas por causa da chuva que atinge a cidade desde o início da madrugada deste sábado (4).

Conforme a Defesa Civil Estadual, a chuva também alagou ruas de outras cidades do litoral, principalmente, Pontal do Paraná.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Há alerta de deslizamentos de terra, alagamentos e inundação durante a tarde para toda a região, ainda de acordo com a Defesa Civil.

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), em apenas duas horas, choveu 65 milímetros em Guaratuba. O volume é intenso para pouco tempo, segundo o meteorologista Reinaldo Kneib.

Não há feridos e nem desabrigados na cidade.

publicidade

Ainda conforme o Simepar, a chuva deve continuar, de maneira intensa, durante a tarde no litoral. O sol volta a aparecer no domingo (5), mas fica entre nuvens.

Por, G1


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline