Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Athletico acerta empréstimo do atacante Felipe Vizeu até dezembro de 2020

    Athletico acerta empréstimo do atacante Felipe Vizeu até dezembro de 2020
    Foto por Reprodução
    Escrito por Redação
    Publicado em 04.01.2020, 10:28:00 Editado em 04.01.2020, 10:29:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O atacante Felipe Vizeu, de 22 anos, é o novo reforço do Athletico. O clube ainda não confirma a negociação oficialmente, mas a Udinese, da Itália, através do seu site oficial, confirmou a vinda do jogador ao Furacão por empréstimo de uma temporada. Assim, o jogador deve se apresentar junto com o restante do elenco rubro-negro nesta segunda-feira (6), no CT do Caju, para dar início à pré-temporada.

    Felipe Vizeu surgiu na base do América-MG, mas chegou muito novo ao Flamengo. Foi no time carioca que o jogador apareceu bem em 2016, quando teve sua primeira chance na equipe principal. Conseguiu ter uma boa sequência nos dois anos seguintes e foi negociado, então, com a Udinese.

    Fez apenas cinco partidas pelo clube italiano e foi emprestado ao Grêmio. No ano passado, Felipe Vizeu disputou 26 partidas e marcou cinco gols pelo tricolor gaúcho. Agora, no Furacão, o jogador terá a chance de disputar mais uma edição da Libertadores e vai enfrentar o Flamengo, seu ex-clube, na disputa do título da Supercopa do Brasil, em fevereiro, em Brasília.

    Felipe Vizeu é o segundo reforço contratado pelo Athletico para a temporada de 2020. Anteriormente, o clube já havia anunciado a chegada do meia Fernando Canesin, que estava atuando no futebol belga. A tendência é de que mais nomes sejam anunciados nos próximos dias.



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Athletico acerta empréstimo do atacante Felipe Vizeu até dezembro de 2020"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.