Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Jovem é preso após atear fogo na própria casa; ele afirma que foi acidente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem é preso após atear fogo na própria casa; ele afirma que foi acidente
AutorFoto: Reprodução

Um jovem, de 22 anos, foi preso suspeito de ter provocado um incêndio que destruiu a casa onde ele próprio morava, na noite de sexta-feira (3), na rua Felipe dos Santos Freire, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Para a polícia, o suspeito disse que o incidente não foi proposital e que ele teria esquecido um cigarro aceso. 

De acordo com o tenente Picolotto, do Corpo de Bombeiros, a casa atingida pelo fogo fica nos fundos de um terreno e foram necessárias duas viaturas de combate a incêndio para apagar as chamas. “Nós fomos acionados para atender a ocorrência e foram deslocadas duas viaturas de combate a incêndio. No local, constatamos nos fundos do terreno uma casa de alvenaria, de 40 metros quadrados aproximadamente, totalmente destruída e tomada pelas chamas”, contou o tenente.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Vizinhos teriam dito aos bombeiros que o incêndio foi provocado pelo proprietário da residência. “Após o combate do fogo, constatamos junto aos vizinhos que o próprio proprietário da casa teria ateado fogo. Não tivemos informação do motivo, mas a partir disso acionamos a Polícia Militar e o suspeito foi encaminhado para a delegacia”, relatou Picolotto.

Segundo informações colhidas pela polícia, o jovem seria usuário de drogas e já teria causado problemas na casa da frente, onde moram os pais. Para a reportagem, a mãe contou acreditar que o incêndio foi provocado de propósito e que irá pedir uma medida protetiva contra o filho por já ter sofrido ameaças e agressões do mesmo.

O jovem não tem passagens pela polícia e o incêndio não deixou nenhum ferido.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline