Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Paraná tenta a contratação do zagueiro Thales, do Internacional

.

O Paraná Clube segue no mercado em busca de reforços para a temporada de 2020. O zagueiro Thales, que pertence ao Internacional e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Criciúma, está na mira do Tricolor e o acordo com o colorado gaúcho está alinhado. Resta saber como será feito o pagamento dos salários do jogador.

A diretoria paranista, por conta da crise financeira que o clube atravessa, está buscando reforçar seu grupo com jogadores que venham com seus salários pagos pelos seus clubes de origem. A indefinição no empréstimo do zagueiro Thales é justamente é isso, mas a negociação deve ser concretizada em breve.

Thales tem 26 anos, é natural de Porto Alegre e é cria da base do Internacional. Tem também passagens pelo Bahia, pelo Atlético-GO, pelo CSA, pelo Vitória e pelo Criciúma. Sem conseguir ter uma sequência no Inter, o jogador, pelo Tigre, disputou 14 partidas no ano passado e marcou um gol.

Outros nomes

O Paraná Clube está buscando outros nomes no mercado nos mesmos moldes da contratação do zagueiro Thales. O meia Dudu Feitoza, do Vasco, o atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians, além do lateral-direito Paulinho, do Atlético Tubarão, também estão na mira do Tricolor.

(Banda B)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber