Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Deputado solicita novo guincho para a PM de Apucarana

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Visando melhorias à segurança pública, o deputado estadual Arilson Chiorato (PT) solicitou ao Governo Estadual o envio de um novo caminhão guincho para o 10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana.

    “Estamos solicitando à Secretaria de Segurança pública um novo caminhão guincho para atender à PM de Apucarana, tendo em vista que o veículo que pertence à corporação já não se encontra em bom estado”, afirma Chiorato.

    O requerimento 7186/2019 é destinado ao Secretário de Segurança Pública, Coronel Rômulo Marinho Soares, e foi protocolado durante a última semana legislativa de 2019.

    “Segurança pública é prioridade. Temos que trabalhar sempre para que nossos policiais tenham total condição de realizar o seu trabalho nas ruas”,

    Arilson Chiorato acredita que essa demanda será em breve resolvida “A nossa parte estamos fazendo. Espero que o governo atenda a essa demanda com a urgência que ela merece”, reforça o deputado.

    INVESTIMENTOS NA SEGURANÇA 

    Em 2019, Chiorato destinou, através de seu mandato,  oito equipamentos de proteção respiratória para o 11º Grupamento dos Bombeiros de Apucarana e uma nova viatura para o 10º Batalhão da Polícia Militar de Apucarana.

    "Seguiremos trabalhando para que nossas forças de segurança possam realizar seu trabalho com toda a estrutura necessária para atender à população", finaliza.

    Por Louan Brasileiro, da Assessoria de Comunicação
    Foto: AEN

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado solicita novo guincho para a PM de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.