Três adultos e uma criança da mesma família morrem na BR-153, no Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Três adultos e uma criança da mesma família morrem na BR-153, no Paraná

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Quatro pessoas da mesma família morreram após acidente, no início da tarde desta sexta-feira (3), na BR-153, próximo ao município de Santo Antônio da Platina. Segundo informações colhidas com testemunhas, uma criança está entre as vítimas do grave acidente, que envolveu um Ford Fiesta e uma carreta, que colidiram frontalmente. Ainda não se sabe a causa do acidente.

    O socorrista Joaquim Teixeira, que estava passando pelo local, conta que ele ficou chocado com a cena, devido ao estado do Fiesta após a batida. “É lastimável. Foi uma colisão frontal, em que provavelmente um dos veículos tentava uma ultrapassagem, mas não dá pra ter conclusões”, explicou. “O carro foi arremessado para fora da pista, aí as vítimas estavam todas em óbito no veículo e o motorista do caminhão parecia estar em estado de choque”, acrescentou Teixeira.

    (Da Banda B)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Três adultos e uma criança da mesma família morrem na BR-153, no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.