Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Ator da Globo JP Rufino expõe caso de racismo em rede social

.

O ator JP Rufino usou o Instagram para expor um caso de racismo que sofreu. No post, publicado na manhã desta sexta-feira (03), o jovem mostrou o print de uma conversa em que um usuário xinga e fala do seu cabelo.

“Falo sim… E mostro sim! Sabe por que? Para lutar por uma mudança de seres sem noção! Para tentar conter tanto ódio e agressão! Para resgatar os valores… O respeito (que é bom, eu gosto, e inclusive pratico). Para fazer entender que seres como você… Tem muito o que aprender!”, escreveu o ator.

Na legenda, JP Rufino ainda fez um adendo sobre o rapaz que proferiu palavras racistas: “PS: o ‘moleque’ em questão estuda, trabalha (tem carteira assinada), o que deveria ocupar seu tempo a fazer. Segue 2020… Que pelo jeito que começou, me mostra o quanto precisará de luta”.

No print, o jovem escreveu: “Moleque babaca bancando a vítima! Vai estudar e tosar esse cabelo horrível! Para de falar de racismo, seu trouxa É assim que começa a mudança. Foda-se: índios, pretos e pobres! Racistas principalmente! (como tu) e a Marielle também!”.

Via, Metrópoles.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber