Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Ator da Globo JP Rufino expõe caso de racismo em rede social

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O ator JP Rufino usou o Instagram para expor um caso de racismo que sofreu. No post, publicado na manhã desta sexta-feira (03), o jovem mostrou o print de uma conversa em que um usuário xinga e fala do seu cabelo.

    “Falo sim… E mostro sim! Sabe por que? Para lutar por uma mudança de seres sem noção! Para tentar conter tanto ódio e agressão! Para resgatar os valores… O respeito (que é bom, eu gosto, e inclusive pratico). Para fazer entender que seres como você… Tem muito o que aprender!”, escreveu o ator.

    Na legenda, JP Rufino ainda fez um adendo sobre o rapaz que proferiu palavras racistas: “PS: o ‘moleque’ em questão estuda, trabalha (tem carteira assinada), o que deveria ocupar seu tempo a fazer. Segue 2020… Que pelo jeito que começou, me mostra o quanto precisará de luta”.

    No print, o jovem escreveu: “Moleque babaca bancando a vítima! Vai estudar e tosar esse cabelo horrível! Para de falar de racismo, seu trouxa É assim que começa a mudança. Foda-se: índios, pretos e pobres! Racistas principalmente! (como tu) e a Marielle também!”.

    Via, Metrópoles.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Ator da Globo JP Rufino expõe caso de racismo em rede social"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.