Marinha alerta para possibilidade de ressaca, com ondas de até 2,5 metros no litoral do Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Marinha alerta para possibilidade de ressaca, com ondas de até 2,5 metros no litoral do Paraná

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Marinha do Brasil alerta para possibilidade de ressaca no litoral do Paraná, com ondas que podem chegar até 2,5 metros de altura. O aviso vale entre a tarde desta sexta-feira (3) e a noite de sábado (4).

Segundo a Marinha, as condições estão favoráveis para a ressaca na faixa litorânea que vai de Laguna (SC) a Paranaguá, no litoral paranaense.

O aviso de mau tempo foi divulgado pela Capitania dos Portos do Paraná na quarta-feira (2), após ser emitido pela Marinha do Brasil.

Ainda nesta semana, a Marinha já havia emitido outro aviso de mau tempo para o litoral do estado, com a previsão de ventos passando de 70 Km/h.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Marinha alerta para possibilidade de ressaca, com ondas de até 2,5 metros no litoral do Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.