Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Sheron Menezzes explica como salvou família de incêndio

.

A atriz Sheron Menezzes se pronunciou após a divulgação da notícia de que salvou uma família de um incêndio em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Ela revelou ao Se Joga, da Rede Globo, como as coisas aconteceram. “Eu não pensei muito. Foi meio instinto. Claro que eu nunca colocaria a minha vida em risco, sou mãe e o Benji precisa de mim”, afirmou.

“Eu achei que estava pegando fogo na minha casa. Quando senti o cheiro, saí correndo e vi que tinha fumaça saindo da casa do vizinho. Fiquei apavorada, pois sei que tem criança lá”, conta. Sheron diz que a primeira coisa que fez foi ligar para o síndico e ir correndo ao local.

De acordo com a atriz, ela precisou ser contida pelo responsável pelo condomínio. “Ele me segurou, pediu calma, e ligamos para os bombeiros”, relatou.

No local, ela afirma que o fogo saía pelas janelas do andar de cima, mas os ocupantes já estavam deixando o local. “Eram dois adultos e umas cinco crianças. Mas eles [os pequenos] choravam porque queriam o cachorro. Eu e o síndico começamos a jogar baldes de água para esfriar o corredor [que dava aceso ao quarto]”, revela.

Ainda segundo a atriz, ela e a família criaram uma conexão após o incêndio. “Deu tudo certo! Uma das crianças vai lá em casa o tempo todo, me dá flores, abraços. Ela fala: ‘Tia, você me salvou’. Um fofo”, se derrete.

Via, Metrópoles.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber