Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Sheron Menezzes explica como salvou família de incêndio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sheron Menezzes explica como salvou família de incêndio
Autor Foto: Reprodução

A atriz Sheron Menezzes se pronunciou após a divulgação da notícia de que salvou uma família de um incêndio em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Ela revelou ao Se Joga, da Rede Globo, como as coisas aconteceram. “Eu não pensei muito. Foi meio instinto. Claro que eu nunca colocaria a minha vida em risco, sou mãe e o Benji precisa de mim”, afirmou.

“Eu achei que estava pegando fogo na minha casa. Quando senti o cheiro, saí correndo e vi que tinha fumaça saindo da casa do vizinho. Fiquei apavorada, pois sei que tem criança lá”, conta. Sheron diz que a primeira coisa que fez foi ligar para o síndico e ir correndo ao local.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a atriz, ela precisou ser contida pelo responsável pelo condomínio. “Ele me segurou, pediu calma, e ligamos para os bombeiros”, relatou.

No local, ela afirma que o fogo saía pelas janelas do andar de cima, mas os ocupantes já estavam deixando o local. “Eram dois adultos e umas cinco crianças. Mas eles [os pequenos] choravam porque queriam o cachorro. Eu e o síndico começamos a jogar baldes de água para esfriar o corredor [que dava aceso ao quarto]”, revela.

Ainda segundo a atriz, ela e a família criaram uma conexão após o incêndio. “Deu tudo certo! Uma das crianças vai lá em casa o tempo todo, me dá flores, abraços. Ela fala: ‘Tia, você me salvou’. Um fofo”, se derrete.

publicidade

Via, Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline