Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Bruna Marquezine rebate internautas após críticas a sua magreza: 'Comentário irresponsável'

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Bruna Marquezine começou o ano de 2020 recebendo críticas. A atriz, compartilhou nas redes sociais, o look que passou o Réveillon. Porém, ela recebeu vários comentários negativos a respeito da sua “magreza”.

    “Gente, vocês tem noção que dá pra ver o pulmão dela? Anorexia é uma doença e mata! Pelo amor de Deus, se cuida”, escreveu um usuário. Outro disse: “Minha filha, vamos comer uma pizza para jogar uma gordura nesse corpo”. “Gente, parem de vangloriar um corpo que vocês nem sabem se é saudável ou não”, relatou outro internauta.

    Em meio a todos os comentários, na quarta-feira (01), a atriz resolveu retweetar a publicação de um usuário. “Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante”.

    Marquezine também compartilhou o post da cantora Priscilla Alcantara mostrando um destaque do seu Instagram sobre empatia. E, por fim, uma outra publicação em que a usuária escreveu: “Seja padrão ou não, homem não suporta ver uma mulher segura com o próprio corpo”.

    Com informações, A Gazeta.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Bruna Marquezine rebate internautas após críticas a sua magreza: 'Comentário irresponsável'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.