Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Marido de Ana Hickmann é internado e apresentadora lamenta: "Ninguém quer começar o ano assim"

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Nesta quinta-feira (2), Ana Hickmann começou o dia lamentando a internação do marido, Alexandre Correa.

    O empresário está com uma infecção na parótida e precisou de ajuda médica.

    "Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido está internado. Ele está com uma infeção e está sendo tratado. Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho, afeto e amor. Isso nos dá força", escreveu ela no Instagram.

    A apresentadora ainda disse que ficou receosa de explicar a situação ao filho do casal, Alexandre: "Agora o mais difícil é explicar para o Alezinho porque o papai não está em casa! Amor da minha vida, estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho. Obrigada a todos pela força!'".

    A publicação recebeu mais de 30 mil curtidas e milhares de comentários."Dará tudo certo, confia", escreveu uma internauta.

    Via, Contigo!

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Marido de Ana Hickmann é internado e apresentadora lamenta: "Ninguém quer começar o ano assim""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.