Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Bandidos invadem igreja e furtam instrumentos musicais 

.

O raciocínio é imediato. Nem a Casa de Deus estes ladrões respeitam? A resposta é não. Pela terceira vez em apenas dois meses, a Igreja Batista Cristo Vive, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi arrombada por bandidos. Desta vez, os marginais levaram instrumentos musicais usados nos cultos. Ninguém foi preso.

O assalto aconteceu na virada do ano, na madrugada desta quarta-feira (1º). Segundo o pastor Carlos Augusto Tales de Souza, foram levados uma guitarra, um contrabaixo, entre outros instrumentos.

Neste assalto, os ladrões quebraram a parede dos fundos da igreja, localizada no Jardim Gramado,  usando provavelmente uma marreta ou picareta. Após o arrombamento, eles acessaram a cozinha e depois chegaram ao salão principal onde apanharam os instrumentos. Muita coisa foi quebrada do lado de dentro.

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso ou identificado.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber