MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia investiga morte de idosa eletrocutada no Rio Grande do Sul 

Uma mulher de 63 anos morreu eletrocutada na frente de casa em Guaíba, na manhã desta quarta-feira (1º) na Região Metropolitana de Porto Alegre. A Polícia Civil investiga a possibilidade de a vítima ter recebido uma descarga elétrica de um fio de rede sol

Da Redação

·
(Everson Dornelles/RBS TV)
Icone Camera Foto por Reprodução
(Everson Dornelles/RBS TV)
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2020, 16:57:00 Editado em 01.01.2020, 16:59:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 63 anos morreu eletrocutada na frente de casa em Guaíba, na manhã desta quarta-feira (1º) na Região Metropolitana de Porto Alegre. A Polícia Civil investiga a possibilidade de a vítima ter recebido uma descarga elétrica de um fio de rede solto. A mulher se chamava Alveni dos Santos Padilha. 

continua após publicidade

A mulher foi encontrada com um cano de PVC na mão, o que pode indicar que ela estivesse usando isso para tentar afastar o fio. Antes dela, um cachorro também faleceu no local. A polícia aguarda resultados de perícia para verificar o que houve. 

Os moradores relataram ter acionado a concessionária de energia CEEE para consertar o fio desde a tarde de terça (31). A empresa informou estar apurando as possíveis causas do ocorrido, e colaborando com a investigação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga morte de idosa eletrocutada no Rio Grande do Sul "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!