Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Polícia investiga morte de idosa eletrocutada no Rio Grande do Sul 

    (Everson Dornelles/RBS TV)
    Foto por
    Escrito por G1
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher de 63 anos morreu eletrocutada na frente de casa em Guaíba, na manhã desta quarta-feira (1º) na Região Metropolitana de Porto Alegre. A Polícia Civil investiga a possibilidade de a vítima ter recebido uma descarga elétrica de um fio de rede solto. A mulher se chamava Alveni dos Santos Padilha. 

    A mulher foi encontrada com um cano de PVC na mão, o que pode indicar que ela estivesse usando isso para tentar afastar o fio. Antes dela, um cachorro também faleceu no local. A polícia aguarda resultados de perícia para verificar o que houve. 

    Os moradores relataram ter acionado a concessionária de energia CEEE para consertar o fio desde a tarde de terça (31). A empresa informou estar apurando as possíveis causas do ocorrido, e colaborando com a investigação.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga morte de idosa eletrocutada no Rio Grande do Sul "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.