Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Justin Bieber vai lançar documentário no YouTube sobre novo álbum

    Foto por
    Escrito por Estadão Conteúdo
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Justin Bieber vai lançar um documentário no YouTube sobre a criação de seu novo álbum. Foi na plataforma que o cantor originalmente começou sua carreira na música há mais de uma década.O YouTube anunciou nesta terça-feira, 31, que Justin Bieber: Seasons estreia em 27 de janeiro. A série de dez episódios seguirá a estrela pop enquanto grava seu primeiro álbum desde 2015.

    "Quando eu estava começando, o YouTube me forneceu uma plataforma e uma comunidade onde eu podia compartilhar músicas, experiências e momentos com meus fãs", disse o cantor em comunicado. Antes de lançar sua música de estreia em 2009, Bieber ganhou popularidade ao publicar suas performances na rede de vídeos. "É ótimo fazer parceria com o YouTube para esse documentário original. Eu quero que meus fãs façam parte dessa jornada", acrescentou ele.

    O YouTube diz que a série "apresentará uma visão dos bastidores da vida privada de Bieber, incluindo imagens nunca antes vistas de seu casamento com Hailey Bieber e seu dia a dia ao lado das pessoas do seu círculo íntimo".

    O documentário também vai mostrar Bieber refletindo "nos altos e baixos de crescer aos olhos do público enquanto convida seus fãs para a jornada que antecede o lançamento do álbum mais esperado e mais pessoal de sua carreira".Bieber lançará uma nova música, Yummy, na sexta-feira, 3.
    Seu álbum mais recente foi Purpose, que apresenta os hits Sorry, Love Yourself, What Do You Mean? e Where Are U Now, uma colaboração com Diplo e Skrillex que rendeu ao cantor seu primeiro Grammy.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Justin Bieber vai lançar documentário no YouTube sobre novo álbum"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.