Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Papa Francisco perde a paciência, dá tapas em fiel e se desculpa

.

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)

Na véspera de Ano Novo, quando chegou na Praça de São Pedro, no Vaticano, o Papa Francisco teve a sua mão agarrada com força por uma mulher.

O religioso perdeu a paciência e acabou dando um leve tapa na mão da mulher.

Antes da tradicional oração do Angelus, o Papa pediu desculpas.

"Muitas vezes perdemos a paciência. Isso acontece comigo também. Peço desculpas pelo mau exemplo dado ontem", disse o chefe da Igreja Católica.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e o nome do Papa chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter.

"Se até o Papa está sem paciência, por que eu teria que ter?", escreveu uma internauta.

"Eu já gostava do Papa Francisco, agora então, gosto mais ainda. Não tem Santidade que tenha paciência para gente sem noção", opinou outra.

Com informações Terra/O Fuxico 

Assista ao vídeo: 

https://mobile.twitter.com/CatholicSat/status/1212069459155914753?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1212069459155914753&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.huffpostbrasil.com%2Fentry%2Fpapa-francisco-irritado-fiel_br_5e0bae52e4b0b2520d1bb2e5

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber