Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Festa 'fake' de réveillon decepciona em Curitiba; responsáveis irão responder criminalmente

.

Foto: XV Curitiba
Foto: XV Curitiba

Mais de 20 mil pessoas estiveram no Parque Barigui para virada do ano, no dia (31). Porém a grande maioria das pessoas que estiveram lá, acabaram saindo decepcionadas pela falta de queima de fogos e também pelas brigas e sujeiras deixadas no Parque.

A prefeitura de Curitiba se manifestou dizendo que não foi criado nenhum evento oficial no Parque Barigui, e nem poderia ser criado, por conta dos animais silvestres e da área de preservação. 

Também serão responsabilizados criminalmente as páginas que divulgaram o evento no facebook, que criaram expectativas para o público e pela falta de autorização da Prefeitura de Curitiba e da Policia Militar do Paraná.


Com informações XV Curitiba.

 

 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber