MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Vasco luta por reforços e manutenção de elenco no fim de 2019

O Vasco vai terminar o ano de 2019 com pelo menos um reforço confirmado. Germán Cano, argentino de 31 anos, que estava no Independiente de Medellín, da Colômbia. Ele chega ao cruzmaltino por dois anos e usará a camisa 14. Cano foi o artilheiro do campeona

Da Redação

·
Vasco luta por reforços e manutenção de elenco no fim de 2019
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2019, 11:25:00 Editado em 30.12.2019, 11:26:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Vasco vai terminar o ano de 2019 com pelo menos um reforço confirmado. Germán Cano, argentino de 31 anos, que estava no Independiente de Medellín, da Colômbia. Ele chega ao cruzmaltino por dois anos e usará a camisa 14. Cano foi o artilheiro do campeonato colombiano, marcando 35 gols em 39 jogos.

continua após publicidade

A contratação vem preencher uma necessidade do clube em todo ano de 2019. Desde o Campeonato Carioca, o Vasco teve dificuldades em encontrar um atacante artilheiro, mas com boa movimentação. Máxi López era o nome, mas o argentino iniciou a temporada visivelmente fora de forma, não se recuperou e acabou deixando o clube. O técnico Alberto Valentim apostou em Ribamar, que demonstrou muita vontade, mas pecava na finalização.

A esperança cruzmaltina estava em Tiago Reis, artilheiro do Vasco na última Copa São Paulo com 9 gols. Ele entrou bem no Campeonato Carioca e fez gols importantes. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo durante o Campeonato Brasileiro, Tiago até começou bem, marcando o gol da vitória contra o Internacional, a primeira do clube na competição. Porém, foi perdendo espaço e terminou sendo uma das últimas opções para o ataque.

continua após publicidade

Rádio Nacional

Na defesa, o torcedor cruzmaltino vive uma expectativa do retorno de Dedé. Como o Cruzeiro enfrenta dificuldades financeiras e precisa reduzir os gastos devido à queda para a série B, o Vasco pode ter uma oportunidade de trazer o campeão da Copa do Brasil de 2011. Dedé tem contrato com a raposa até o fim de 2021, e trabalhou com o técnico Abel Braga em 2019.

A diretoria cruzmaltina também luta pela permanência de dois jogadores tratados como primordiais: Fredy Guarín e Rossi. Guarín e Vasco precisam acertar um valor para permanência e o clube quitar os salários atrasados. O caso de Rossi é ainda mais complicado. O atacante pertence ao Shenzhen, e o Vasco dependeria de uma negociação com os chineses para o atleta ficar em São Januário.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vasco luta por reforços e manutenção de elenco no fim de 2019"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!