Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Vasco luta por reforços e manutenção de elenco no fim de 2019

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vasco luta por reforços e manutenção de elenco no fim de 2019
AutorFoto: Reprodução

O Vasco vai terminar o ano de 2019 com pelo menos um reforço confirmado. Germán Cano, argentino de 31 anos, que estava no Independiente de Medellín, da Colômbia. Ele chega ao cruzmaltino por dois anos e usará a camisa 14. Cano foi o artilheiro do campeonato colombiano, marcando 35 gols em 39 jogos.

A contratação vem preencher uma necessidade do clube em todo ano de 2019. Desde o Campeonato Carioca, o Vasco teve dificuldades em encontrar um atacante artilheiro, mas com boa movimentação. Máxi López era o nome, mas o argentino iniciou a temporada visivelmente fora de forma, não se recuperou e acabou deixando o clube. O técnico Alberto Valentim apostou em Ribamar, que demonstrou muita vontade, mas pecava na finalização.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A esperança cruzmaltina estava em Tiago Reis, artilheiro do Vasco na última Copa São Paulo com 9 gols. Ele entrou bem no Campeonato Carioca e fez gols importantes. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo durante o Campeonato Brasileiro, Tiago até começou bem, marcando o gol da vitória contra o Internacional, a primeira do clube na competição. Porém, foi perdendo espaço e terminou sendo uma das últimas opções para o ataque.

Rádio Nacional

Na defesa, o torcedor cruzmaltino vive uma expectativa do retorno de Dedé. Como o Cruzeiro enfrenta dificuldades financeiras e precisa reduzir os gastos devido à queda para a série B, o Vasco pode ter uma oportunidade de trazer o campeão da Copa do Brasil de 2011. Dedé tem contrato com a raposa até o fim de 2021, e trabalhou com o técnico Abel Braga em 2019.

publicidade

A diretoria cruzmaltina também luta pela permanência de dois jogadores tratados como primordiais: Fredy Guarín e Rossi. Guarín e Vasco precisam acertar um valor para permanência e o clube quitar os salários atrasados. O caso de Rossi é ainda mais complicado. O atacante pertence ao Shenzhen, e o Vasco dependeria de uma negociação com os chineses para o atleta ficar em São Januário.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline