MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Babá é suspeita de dopar crianças no Rio Grande do Sul 

No Rio Grande do Sul, câmeras de segurança flagraram o comportamento de uma babá suspeita de dopar irmãos gêmeos. A polícia encontrou na casa dela comprimidos de um tipo de calmante, também presente no sangue dos meninos. As crianças ficaram 3 dias intern

Da Redação

·
Babá é suspeita de dopar crianças no Rio Grande do Sul 
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2019, 11:52:00 Editado em 29.12.2019, 11:54:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No Rio Grande do Sul, câmeras de segurança flagraram o comportamento de uma babá suspeita de dopar irmãos gêmeos. A polícia encontrou na casa dela comprimidos de um tipo de calmante, também presente no sangue dos meninos. As crianças ficaram 3 dias internadas na UTI.

continua após publicidade

Os gêmeos de 3 anos e 11 meses aparecem sem equilíbrio nas imagens gravadas. Um deles cai e bate a cabeça, sem que a babá faça qualquer coisa para ajudá-lo. "Eles estavam cambaleando", conta a mãe. "Um deles não falava. O outro ainda falava, mas com a voz muito enrolada". 

Em depoimento, a babá, que trabalha em uma clínica para tratamento de dependentes químicos, confessou ter furtado os comprimidos. Na casa dela, foram encontrados remédios esmagados. A babá diz que a ingestão foi acidental e vai responder em liberdade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Babá é suspeita de dopar crianças no Rio Grande do Sul "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!