Marido foge da cadeia para ficar com esposa grávida e mulher tenta matar o homem - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Marido foge da cadeia para ficar com esposa grávida e mulher tenta matar o homem

    Foto: Djalma Malaquias/Banda B
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 30 anos foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira (27). Quem teria praticado o crime, seria a própria esposa do rapaz. O caso aconteceu na rua Delegado Theolindo Batista de Siqueira, no Jardim Paraíso, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. 

    Segundo a mãe do homem, ele tinha fugido da cadeia para passar o Natal e Ano Novo com a esposa, que está grávida. Em uma suposta discussão, a mulher atingiu o tórax do marido com um canivete.

    A mãe do rapaz contou que ele fugiu da cadeia por que estava preocupado em passar Natal e Ano Novo com a esposa, que está na reta final da gestação. Devido a gravidade da vítima, um helicóptero foi acionado. 

    Conforme os Bombeiros, o homem não corre risco de morte, mas por ser um ferimento grave, foi transportado pela aeronave, por maior agilidade.

    A mulher foi encaminhada para a delegacia do município e o homem ao Hospital Cajuru.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Marido foge da cadeia para ficar com esposa grávida e mulher tenta matar o homem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.