Após perder contrato com marca, Ludmilla desabafa: “Preconceito” - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Após perder contrato com marca, Ludmilla desabafa: “Preconceito”

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O ano de 2019 para Ludmilla foi repleto de sucessos, mas também contou com algumas polêmicas. A mais recente envolve uma marca ter supostamente cancelado um contrato com a funkeira após a repercussão do hit 'Verdinha'.

Alguns dias depois do anúncio, a cantora foi aos Stories fazer um desabafo. “Que loucura essas marcas que falam de diversidades e cancelam uma campanha por puro preconceito”, escreveu.

Ludmilla ainda mandou uma indireta para outras empresas. “Essa é a realidade em algumas marcas no Brasil, fazem um discurso inclusivo, igualitário e sem preconceitos por conveniência, mas por trás desse discurso não pensam em nada disso. Vergonha!”, detonou.

Além da marca, a funkeira foi alvo de críticas do deputado Cabo Junio Amaral (PSL/MG). Ele notificou Verdinha para alguns órgãos, incluindo a Polícia Federal e o Ministério Público Federal.

Via, Metrópoles.

Deixe seu comentário sobre: "Após perder contrato com marca, Ludmilla desabafa: “Preconceito”"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.