Engenheira é morta a tiros em tentativa de assalto
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma engenheira civil de 26 anos foi assassinada a tiros e outra moça ferida, na madrugada de domingo (22), durante uma tentativa de assalto no Jardim Colina, na região da Saúde, zona sul de São Paulo. Os criminosos fugiram e até a publicação desta reportagem não haviam sido presos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, Mirella Martins e uma amiga de 25 anos estavam em uma motocicleta Dafra Citycom preta na Rua Dom Pero Sardinha, por volta da meia-noite, quando foram abordadas por dois homens armados em outra moto.
A dupla pediu que Mirella entregasse a moto, mas ela se recusou. Os homens, então, atiraram contra as duas vítimas. A dona do veículo foi alvejada no tórax. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital São Paulo, na zona sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A outra vítima foi atingida no dedo indicador, foi levada à mesma unidade de saúde e já recebeu alta.
Os dois criminosos fugiram na moto em que estavam, sem levar o veículo de Mirella. Até a manhã desta segunda-feira, 23, eles ainda não tinham sido identificados.
Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no 16º Distrito Policial (Vila Clementino).
(Via Banda B)
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline